Thursday 6 September 2018

Técnica de movimentação mágica


Como fazer um ciclo com a técnica de um pro Se você já montou atrás de um bom ciclista de estrada, você deve entender a importância da técnica. O pedalamento, a engrenagem e a frenagem são tão suaves e fluidos que são imperceptíveis. Os quadris ainda estão, a cadência está firme como um batimento cardíaco. Eles são um com a bicicleta. Nenhum pedaço de kit caro vai levá-lo a esse lugar. A única coisa que você pode fazer é observar como os outros fazem e praticam, praticam, praticam. A técnica é muitas vezes um fator de aptidão física. A técnica de escalada, por exemplo, é praticamente uma função direta da forma em que você está, e quão estável você pode manter sua cadência na subida. Descendo, por outro lado, é tudo sobre manipulação de bicicleta, e requer técnicas bastante complexas para dominá-lo ao seu melhor efeito (e mais agradável). Pedalar, engrenagem e travagem requerem uma combinação de experiência e senso comum. Veja os profissionais em suas corridas e ouça os membros mais experientes do seu grupo. Quanto mais você incorporar os padrões de movimento da boa técnica em seus caminhos neuromusculares, mais perto você vai chegar a essa plantação sem esforço. Artigos relacionados A técnica de pedalar é uma questão muito debatida, com muitos gurus ciclistas defendendo o conceito de x2018usando todo o pedal strokex2019, puxando o golpe para cima e empurrando para baixo. Ix2019m não é um grande crente nesta filosofia. A melhor literatura sobre isso, na minha opinião, vem do Dr. Jeff Broker, que dedicou mais de uma década de pesquisa à arte do pedalar. De acordo com o Dr. Broker, puxar o pedal não aumenta a potência máxima, e de fato pode causar ferimentos. Puxar o pedal para cima coloca muita pressão sobre os isquiotibiais e os flexores do quadril. Esses músculos são projetados para levantar o peso da perna contra a gravidade enquanto corre ou anda e luta para lidar com a demanda de contrair repetidamente contra a resistência do pedal. À medida que o músculo fatiga, isso aumenta a estanquidade, o que pode contribuir para a dor nas costas e no quadril. Além disso, em cadências recomendadas de 80-90rpm, o sistema muscular não pode se contrair e relaxar rápido o suficiente para desativar um grupo de músculos e contrair outro. Em outras palavras, quando a perna esquerda pende para baixo, a perna direita não pode sair do caminho rápido o suficiente para criar pressão negativa no pedal, e muito menos gerar força em direção ascendente. Em suma, puxar o movimento ascendente não funciona. Então, qual é a técnica correta do pedal, o Dr. Broker defende dirigir todo o seu poder para o golpe descendente, começando o golpe no 12 ox2019clock e terminando em 6 ox2019clock. Isso é denominado x2018drive phasex2019. À medida que a fase de movimentação está chegando ao fim em uma perna, deve estar começando na outra perna, enquanto a primeira perna relaxa. O torque máximo durante a fase de movimentação deve ocorrer em torno da posição 3 ox2019clock. Alguns exercícios de pedalagem: x2022 Se você estiver acostumado a pedalar x2018pushpullx2019, reciclando os músculos para desligar o movimento, substituindo seus pedais sem pedalar por pedais planos e fazendo algumas sessões com sua bicicleta no turbo-formador. X2022 Observe sua cadência média em uma sessão de turbo normal e estável. Na próxima vez, tente aumentá-lo em 10rpm. X2022 Esta sessão de treino de uma hora focará sua atenção no pedalamento: aqueça por 10 minutos. A cada cinco minutos depois, mude suas engrenagens para o anel pequeno e uma grande roda dentada, e sprint o mais rápido possível durante 10 segundos. Faça isso por 40 minutos e, em seguida, arrefece para 10. x2022 30-30s: monte durante 30 segundos com uma cadência super alta em marcha lenta, seguido de 30 segundos de pedalamento fácil. Repita isso 10 vezes e faça quatro conjuntos, recuperando por 10 minutos entre conjuntos. X2022 Intervalos de tensão muscular: pedal em 50-60rpm em uma engrenagem que mantém sua freqüência cardíaca abaixo da zona 3. Concentre-se em pressionar os pedais, concentrando-se nas contrações de seus glúteo, isquiotibiais e bezerros. Faça isso por blocos de 10 minutos, certificando-se de que sua postura está correta e de que seu calcanhar não desça. Um erro comum de novos ciclistas é o uso ineficiente de suas engrenagens. Ao passar de um gradiente para outro, o itx2019 é crucial para mudar as engrenagens rapidamente para não perder força e energia preciosa. Uma boa maneira de pensar sobre as engrenagens é que eles são o meio de manter sua cadência (taxa de pedalamento) estável em 80-90rpm durante um longo período de tempo e uma variedade de gradientes. Uma cadência muito alta diminui a força e eleva a freqüência cardíaca, enquanto a freqüência laboriosa e baixa do pedal aumentará o poder por revolução e queimará as lojas de combustível com mais rapidez. Mudando as engrenagens agradável e cedo manterá o seu pedalamento mais consistente, tornando o seu passeio suave e fluido. A maioria dos sistemas de bicicletas nos dias de hoje vem equipado com o que é conhecido como um conjunto de corrente compacta como padrão: um encadeamento dianteiro externo de 50 dentes e um encaixe dianteiro interno de 32 dentes, acoplado com uma cassete traseira variando de 11 até 32 dentes em diferentes Intervalos (1223, 1227, 1128 etc). Tente evitar o uso de extremos opostos na sua corrente e na cassete. Você não quer estar no grande encadernar na frente e no grande pinhão na parte de trás ou no pequeno calço na frente e no pequeno pinhão na parte traseira. Isso resultará em uma linha de corrente inferior à ótima que aumentará o estresse e a taxa de desgaste da sua corrente, platinas dianteiras e cassete traseira. A maioria das gotas de corrente resulta da mudança para cima e para baixo do encalhe pequeno para o encanamento grande na frente, enquanto sob carga contínua. Itx2019 é o melhor para aliviar a pressão por um segundo dividido para permitir que a mudança ocorra mais livremente, da mesma forma que você engata a embreagem em um carro antes de mudar as engrenagens. Comece movendo a corrente para o centro da cassete traseira um par de cliques e, em seguida, mova os casquilhos dianteiros para cima ou para baixo. Isso diminuirá a chance de cair ou bloquear a corrente. A chave para o uso eficaz de engrenagens é a antecipação. Se você sabe o que é o futuro, se é uma subida, uma descida, uma superfície úmida ou um obstáculo, você pode preparar sua engrenagem. Se você estiver em uma descida, você pode ver uma subida que se aproxima, por exemplo, mude para baixo na cassete traseira para que a corrente seja para o meio do bloco enquanto você se aproxima da subida. Então, assim que você atinge a subida, você pode mudar facilmente no encosto da frente. Se você mudar sob carga (ou seja, uma vez que o gradiente aumentou), você perderá todo o seu impulso, obrigando você a trabalhar com mais força enquanto cruza as engrenagens. Um dos melhores conselhos que me deram quando comecei, não deveria ter medo de subir as gotas ao descer. Basicamente, quanto menor o seu centro de gravidade, mais controle você tem sobre a bicicleta (e mais rápido você vai). Como qualquer outra coisa na moto, esta é uma habilidade que precisa ser aprendida e praticada, com a confiança sendo um fator maciço. Eu andei com pessoas que, sem esforço, caem como uma pedra na montanha, o fosso entre mim e eles crescendo a cada esquina. Eu não sou, de modo algum, um grande decadente, no entanto, é uma sensação mágica quando você está correndo para baixo, trazendo a linha direita para os cantos para fazer a sua descida suave e fluida. Itx2019s é útil para distinguir entre descendentes de linha reta e a arte mais complexa de encurralar ao discutir técnicas de descida: Linha reta Descendente x2022 Pegue as gotas. Isso reduz seu centro de gravidade, proporciona maior controle e também faz você mais aerodinâmico. X2022 Sempre olhe para frente. Isso parece óbvio, mas as coisas acontecem muito mais rapidamente ao descer, então fique atento. X2022 Mantenha um aperto relaxado nas barras. A desaceleração tornará a sua manipulação de bicicletas menos eficiente. Lembre-se de respirar, solte seus ombros, dobre os cotovelos e tente mantê-lo solto. X2022 Sente-se levemente na sela. Isso lhe dará uma forma natural de suspensão, permitindo que você responda a ondulações na estrada sem saltar. X2022 Mantenha suas pernas virando se você puder. Além de mantê-lo fluido com a moto, isso impedirá que sua freqüência cardíaca diminua demais e também fará quentes as pernas. X2022 É importante manter a parte superior do corpo quente também. Seu peito está obtendo o peso total do vento na descida, então se veste adequadamente. X2022 Leva mais tempo para reagir ao derrubar uma montanha, então mantenha um bom buffer entre você e o piloto na frente. Cornering é o fator chave quando se trata de descer. Faça isso bem e é fantástico. Fique errado e você corre o risco de bater, deixando muita pele na estrada. Sem surpresa, é preciso um pouco de experiência para aumentar a confiança, e o normal é sentir-se nervoso no início. Os elementos-chave são o posicionamento do corpo e da bicicleta. X2022 Pegue as gotas com os dedos nos travões. Mais uma vez, isso aumenta sua tração e controle e também distribui seu peso corporal de forma mais uniforme entre os pneus dianteiro e traseiro. Sentar-se nos capuzes o tornará alto pesado e menos estável. X2022 Sempre olhe para além do canto. Se você se concentrar no obstáculo chegando à velocidade, (ou seja, a curva), você congelará. Concentre-se na saída x2017 depois da esquina para onde você quer ir. X2022 Mantenha o seu corpo em linha com a sua bicicleta tanto quanto possível. Incline-se na esquina com a bicicleta, não apenas com seu corpo. X2022 Mantenha sua perna interna para cima e sua perna externa direta, com a maior parte do seu peso. Isso evitará que seu pedal toque o chão e, potencialmente, o destrói da bicicleta. Com o seu peso na perna externa, estenda seu braço para dentro ligeiramente. Isso irá distribuir seu peso corporal de forma mais uniforme, dando-lhe mais tração na estrada, mantendo a bicicleta rígida e permitindo que você corte uma linha mais apertada. X2022 Você também pode retroceder um pouco sobre a sela, deslocando o peso da frente. X2022 Mantenha a luz na sela para que você possa responder melhor às diferentes superfícies e solavancos das estradas. X2022 À medida que você se aproxima da esquina, você precisa avaliar rapidamente a situação quão apertado é. Existe algum perigo, como buracos ou cascalho. Há carros que se aproximam ou outros cavaleiros. Essas coisas determinarão o quão rápido você pode tomar a esquina e se você pode Risco de entrar no lado errado da estrada. X2022 Se as condições estiverem molhadas, certifique-se de diminuir a velocidade x2017, a sua tração será gravemente comprometida. Além disso, mantenha um olho agudo para cofres e marcas de estrada x2022. Travem antes de entrar na esquina. Você quer lavar alguma velocidade antes de atingir a esquina, e não quando você já estiver dentro dela. A travagem difícil ao encurralar irá comprometer severamente a sua tração na estrada e pode causar-lhe a derrapagem. X2022 Se for uma curvatura apertada do gancho de cabelo, ou você está inseguro, diminua lentamente e freio antes da curva. Se houver um canto mais suave e mais amplo, você pode acertar na velocidade. X2022 Uma vez que você tenha estabelecido o canto, configure sua abordagem. Entre no canto o mais largo possível, cortando o mais próximo do seu ápice possível, então saia tão largo quanto possível do lado oposto x2017, alinhando o canto o máximo possível. A travagem é uma habilidade surpreendentemente complexa que, como com todos os aspectos da manipulação de bicicletas, só melhora com a prática. Como você pode ter notado, sua moto tem dois freios x2017 um na roda dianteira e um na parte de trás. Ao travar, o itx2019s é importante para usar ambos. O freio dianteiro é mais efetivo para você parar. Um monte de ciclistas mais novos evitam colocar o freio dianteiro demais, temendo que eles irão sobre as barras ou a roda dianteira escorregar para fora de debaixo deles. Esses cenários podem ocorrer, mas somente se a frente for implantada nas situações erradas. Em condições normais e secas, a aplicação de mais freio dianteiro x2017 ou mesmo somente o freio dianteiro x2017 irá parar você mais rápido e 99 por cento do tempo não resultará em um skid. Quando a tração é fraca (por exemplo, em condições úmidas, quando há muito cascalho solto na estrada, ou na circunstância incomum de travagem enquanto encurralam), o freio dianteiro é uma estratégia mais arriscada e pode acabar com um skid . Nessas condições, use o freio traseiro para diminuí-lo. Ao invés de agarrar punhados de freio, aumente lentamente a pressão, dando-se muito tempo para diminuir e parar. Pratique a travagem com força, e depois solte o freio e volte a aplicá-lo. Esta é uma boa estratégia para uma parada mais rápida, pois pode ajudá-lo a obter algum controle sobre sua bicicleta e evitar uma situação de deslizamento x2017 um pouco como os freios ABS em um carro. Algumas dicas de frenagem x2022 Ao aplicar o freio dianteiro duro para parar o mais rápido possível, prenda seus braços na frente de você para se preparar contra a desaceleração. X2022 Ao travar, mude o seu peso até onde você possa ir confortavelmente. Ao manter o seu centro de gravidade baixo e distante, o youx2019ll maximiza a sua tração e minimiza o risco de passar da cabeça sobre o guidão. X2022 Uma boa dica no molhado é aplicar os seus freios levemente, de modo que as almofadas arrastam levemente sobre as jantes wheelsx2019. Isso ajudará a limpar o excesso de água e a melhorar a eficácia dos freios. X2022 Em regra, faça a pena seus freios para diminuir gradualmente. Especialmente em uma viagem de grupo, evite pegar punhados de freio. Nikons New 596 Point 038 Shoot Camera8217s Insane Zoom Can Show Show The Moon Moving Um vídeo tirado na Nikonrsquos Coolpix P900 que zooms-in para aparentemente capturar o movimento da Lua foi viral no YouTube . O amante da natureza alemão Lothar Lenz usou a lente de zoom óptico 83x da camerarsquos para capturar a visão deslumbrante. O P900 custa 600 e tem o mesmo campo de visão que uma lente de 2.000 mm em uma câmera de quadro completo. Como outros apontaram com precisão, o que a câmera realmente captura é a rotação do Earthrsquos. A Lua orbita a Terra na direção prograde (mesma), e completa uma rotação em cerca de 28 dias após o mês lunar sideral. Você pode encontrar mais detalhes na câmera aqui. Leia mais sobre a Coolpix P900 na Amazon quase concluída. Para completar o processo de assinatura, clique no link no e-mail que acabamos de enviar. Subscrito

No comments:

Post a Comment